Palestra prepara professores para o Enade 2015

10 de Abril de 2015

No intuito de esclarecer e preparar os docentes dos cursos da UnirG que passarão pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade/2015), na próxima semana a Instituição irá promover uma palestra com o professor Me. Rogério Marquezan.  A apresentação será no auditório do campus I.

A palestra Enade 2015 - Capacitação de professores será ministrada nos dias 13, às 20h, e 14, às 09h30, e tratará sobre a importância do Exame para a comunidade acadêmica. Os participantes poderão optar em qual data desejam assistir.

O foco da palestra são os professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Comunicação Social/Jornalismo e Psicologia.