NAP promove oficinas de aperfeiçoamento para acadêmicos

08 de Abril de 2015

Estão abertas até o dia 15, as inscrições de mais duas novas oficinas ofertadas pelo projeto extensão do Núcleo de Atendimento Psicopedagógico ao Acadêmico da UnirG. O interessado deve se inscrever gratuitamente pela Plataforma I-OW.

Logomarca NAPSão ofertadas Planejamento de Carreira e Apresentação Oral de Trabalho. Os encontros da primeira serão desenvolvidos nos dias 25 de abril e 09, 16, 23 de maio e a segunda oficina terá aula também no dia 30 de maio, na sala 49, 2º piso,bloco B, do campus II da UnirG. Cada oficina poderá ter o mínimo cinco e o máximo de 20 acadêmicos. Podem participar estudantes de todos os cursos.

As oficinas integram o Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP), e são coordenadas pela professora Flávia Silva Neves, em parceria com os cursos Psicologia e Pedagogia.

O aluno que não comparecer no primeiro encontro, a inscrição será cancelada automaticamente e convocado o inscrito no cadastro reserva.

No mês de março o NAP iniciou as oficinas: Gestão do Tempo de Carreira e Autogestão do Conhecimento, que encerram neste fim de semana. Os cursos visam o mercado de trabalho com orientação de como montar as carreiras.

Oficinas

As aulas serão expositivas com atividades práticas e discussões com dinâmicas vivenciais.

No curso de Planejamento de Carreira as aulas ocorrerão das 09h às 11h30 e abordarão as temáticas: Conceitos relacionados ao planejamento de carreira; Construção do projeto profissional durante o percurso universitário; As possibilidades de curso e de profissão; Elaboração do plano de carreira.

Já as aulas da Apresentação Oral de Trabalho serão das 14h às 16h30, e as temáticas serão: Tipos de comunicação acadêmica; Comunicação eficaz; Aspectos emocionais referentes à comunicação; Características do público- alvo; Apresentação pessoal; Criação de recursos visuais eficazes.

Inscrições acessem o endereço eletrônico  iow.unirg.edu.br, no link Eventos