UnirG lança mais uma edição da Revista Amazônia Science & Health

07 de Abril de 2015

Já está disponível no site da Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UnirG (Propesq) a 8ª edição da Revista Amazônia Science & Health. O foco da Revista é divulgar artigos na área da saúde.

cover issue 28 pt BRA revista existe desde 2013, e nesta edição estão sendo publicados sete trabalhos de profissionais, professores e acadêmicos da UnirG e de outras Instituições.

A editora de seção, a professora MSc. Elizângela Sofia Rodrigues, declara o benefício para a região por ter um periódico voltado a pesquisa na área da saúde. “As pesquisas em saúde e as respostas às indagações específicas ganham destaque na Revista Amazônia. Além de contribuir na divulgação de conhecimentos científicos, enriquecem e elucidam questões pertinentes ao universo clínico científico e ainda desperta o indivíduo para o sentido da verdadeira cidadania”, afirmou a professora.

A revista tem publicação trimestral. A equipe do periódico é composta pelos professores: Adriana Arruda (Editora Geral), Elisângela Rodrigues (Editora de Seção), Geovane Rossone (tradutor) e o colaborador técnico José Moreira.

Para ler a publicação acesse o Portal www.propesq.unirg.edu.br.