Fundação UnirG efetua pagamento com adicional de reajuste e retroativo

31 de Março de 2015

A Presidência da Fundação UnirG cumpre o compromisso com os servidores e professores da Instituição concedendo a recomposição salarial de 7,88%, retroativo a janeiro de 2015.

A recomposição salarial abrange todos os servidores e professores da Fundação e Centro Universitário UnirG.

Segundo a gestora do Departamento de Recursos Humanos da UnirG (DRH), Aline Neves, os valores retroativos representam impacto de mais de R$ 450,000,00, cujo montante foi disponibilizado hoje nas contas dos servidores.

O reajuste salarial concedido por meio da Lei Municipal nº 2200/2015, contempla a recomposição de inflação acumulada nos últimos 12 meses em 6,4%, além de 1,48% referente aos meses de janeiro a março de 2014.