UnirG assina convênio com Prefeitura para abertura de vagas de estágio

31 de Março de 2015

Foi realizada ontem, 30, uma reunião entre representantes da Fundação e Centro Universitário UnirG e da Prefeitura de Gurupi, que firmou um convênio de abertura de vagas de estágio obrigatório e não obrigatório para acadêmicos da UnirG, em órgãos municipais.

reuniãoEntre os presentes estiveram o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, a reitora Drª Lady Sakay, o chefe de gabinete, Ronaldo Soares Victor, a diretora Administrativa e Financeira, Danielle Mesquita Ramos de Oliveira, a chefe de Departamento de Recursos Humanos, Aline Neves, e o Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Reinaldo Brito.

O convênio prevê abertura de vagas de estágio para todos os cursos de graduação, conforme as demandas que serão apontadas pelas Secretarias Municipais. “Está sendo feito um levantamento para a definição do número de vagas e os cursos que serão beneficiados. A previsão é de que os primeiros editais sejam publicados nos próximos dias”, explica o chefe de gabinete da Fundação UnirG, Ronaldo Soares Victor. Também serão abertas vagas para estudantes com deficiência.

Para os estágios não obrigatórios será concedida uma bolsa no valor de R$ 340 e auxílio transporte de R$ 80, que serão descontados na mensalidade do aluno. A jornada de estágio será de quatro horas diárias.

“O estágio irá contribuir com a formação acadêmica do aluno, gerando novas experiências e oportunidades. Além disso, o estudante colabora com a melhoria dos serviços públicos prestados à comunidade”, finaliza Ronaldo Soares Victor.