Clínica de Fisioterapia atende grupo da Melhor Idade

27 de Março de 2015

Duas vezes por semana, pessoas com idade acima de 40 anos realizam atividades físicas na Clínica Escola do curso de Fisioterapia do Centro Universitário UnirG. Os encontros são realizados às terças e quintas-feiras às 07h15.

Melhor idadeAs atividades são realizadas por acadêmicos do curso de Fisioterapia, sob a supervisão da professora Rafaela de Carvalho Alves.

“Muitas pessoas chegam ao grupo relatando dificuldades deMelhor Idade 1 mobilidade e dores. Com o passar do tempo, alguns sentem redução nessas dores, além de benefícios como disposição, melhor socialização e autoestima”, explica Rafaela Alves.

Os exercícios de alongamento e fortalecimento buscam melhorar o equilíbrio, postura e a capacidade de realizar atividades de vida diária. Os grupos são formados por até 20 pessoas de ambos os sexos.

A Clínica Escola de Fisioterapia está localizada na rua 10, entre as avenidas Guanabara e Rio de Janeiro (campus II). Outras informações pelo telefone (63) 3612 7684.