Curso de Pedagogia recebe Moção de Aplausos na Câmara de Gurupi

25 de Março de 2015

Na manhã de hoje, 25, o curso de Pedagogia do Centro Universitário UnirG recebeu Moção de Aplausos, da Câmara de Vereadores de Gurupi, pela renovação do curso por mais cinco anos e o conceito 04, atribuídos pelo Conselho Estadual de Educação (CEE) na última avaliação.

moçãoOs autores do requerimento são os vereadores: Ataide Pereira Salgado, Ivanilson da Silva Marinho, José Carlos Ribeiro da Silva e Marilis Fernandes Barros Chaves.

Estiveram presentes na sessão, a reitora da UnirG, Drª Lady Sakay e a coordenadora do curso de Pedagogia, Sandra de Cássia.

“É um momento de muita alegria e satisfação para o nosso curso, em receber a Moção de Aplausos e ser reconhecido. Na avaliação do Conselho, o curso adquiriu nota 04 em todos os itens: corpo docente, aspectos didáticos pedagógicos, titulação de professores, infraestrutura das salas, laboratórios e pelo Projeto Life”, destacou a coordenadora.

A próxima visita do CEE para renovação dos cursos de Administração, Farmácia e Psicologia está prevista para ocorrer em abril. Outros cursos deverão ser visitados no segundo semestre.