Escritório Modelo começa a receber declarações do IRPF

20 de Março de 2015

A partir de segunda-feira, 23, os Servidores da Fundação e Centro Universitário UnirG podem fazer a declaração Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF 2015, gratuitamente no Escritório Modelo de Contabilidade (EMC) da Instituição.

ÍndicePara fazer a declaração o interessado deve comparecer ao EMC apresentando os documentos pessoais, recibo da última declaração (se houver), comprovante de rendimento, comprovante de despesas com saúde e/ou educação (se houver), comprovante de rendimento dos dependentes (se houver).

Segundo informações do site da Receita Federal, está obrigada a apresentar a Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda referente ao exercício de 2014, a pessoa física residente no Brasil que recebeu rendimentos tributáveis, sujeitos ao ajuste na declaração, cuja soma anual foi superior a R$ 26.816,55.

Os demais critérios podem ser lidos no site da Receita Federal no endereço www.receita.fazenda.gov.br

O período para a transmissão da declaração segue até o dia 30 de abril, mas o EMC só receberá a documentação para fazer a declaração até no dia 24 de abril.

O atendimento no Escritório Modelo é das 7 às 11h e das 13h às 17h. O EMC está localizado no Centro Administrativo da UnirG (Avenida Pará), térreo.

Outras informações pelo telefone (63) 3612 7516.