Curso de Ciências Contábeis realiza doação de alimentos

20 de Março de 2015

A Casa de Passagem de Gurupi recebeu ontem, 19, alimentos doados pelo curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário UnirG. Os donativos foram arrecadados no início do mês em um evento realizado pelos acadêmicos e coordenação.

Contabeis Casa de PassagemDe acordo com o professor Victor de Oliveira, coordenador do curso, as inscrições na palestra “IRPF 2015: Como evitar fraudes e Casa de Passagem Ciencias Contabeispenalidades" foram feitas mediante a entrega de 1 Kg de alimento não perecível.

Em outras ocasiões, o curso de Ciências Contábeis já realizou ações beneficentes na entidade. “A Casa de Passagem presta um importante serviço em Gurupi. Lá estão pessoas que precisam de doações materiais, mas também de atenção e afeto. Contribuir com a entidade é gratificante e queremos continuar auxiliando essa instituição”, disse o coordenador.