Justiça Federal seleciona estagiários para Subseção de Gurupi

19 de Março de 2015

A Subseção da Justiça Federal em Gurupi estará inscrevendo entre os dias 06 a 10 de Abril, estagiários acadêmicos do curso de Direito para seleção de preenchimento de cadastro reserva. Para participar o candidato deve retirar, gratuitamente, o formulário disponível no endereço eletrônico www.portal.trf1.jus.br/sjto ou na sede física da Subseção.

seleção estagiárioEntre as exigências estão as que os acadêmicos estejam matriculados em disciplinas integrantes da grade curricular, do 5º ao 7º período; comprovante de matrícula, cópia do RG e CPF; histórico escolar atualizado; se é, ou não, portador de necessidades especiais.

As inscrições são gratuitas e o processo de seleção será realizado por meio da análise de histórico escolar.

A jornada de estágio será de 04h diárias, correspondendo à 20h semanais durante o horário de expediente, entre 08 e 19h, a critério da Subseção. A remuneração mensal é de R$ 744 e ainda o auxílio transporte, para dias trabalhados. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 16 de abril, no site da justiça.

A Subseção Judiciária está localizada na Avenida São Paulo, nº 1680, centro, Gurupi/TO, no horário das 09 às 12h e das 14 às 18h, pessoalmente ou por meio de procurador habilitado.

Outras informações podem ser lidas no Edital de Seleção.