Prorrogadas oficinas de Autogestão do Conhecimento e Gestão do Tempo

17 de Março de 2015

Devido a falta de energia elétrica no último sábado, 14, no campus II da UnirG, as aulas das oficinas do projeto extensão Núcleo de Atendimento Psicopedagógico ao Acadêmico foram prorrogadas.  Um novo calendário foi divulgado pela coordenação do Núcleo.

A partir de agora as aulas das oficinas Gestão do Tempo de Carreira e Autogestão do Conhecimento serão nos dias 21 e 28 de março, e 04 de abril no campus II da UnirG. Os horários permanecem os mesmos, sendo das 09h às 11h30 e das 14h às 16h30, respectivamente.

As oficinas integram o Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP), e são coordenadas pela professora Flávia Silva Neves, doutoranda em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde, em parceria com os cursos Psicologia e Pedagogia.

Saiba mais informações sobre as oficinas Gestão do Tempo e Autogestão do Conhecimento.