Seleção para Coral Tocanto segue até a próxima semana

13 de Março de 2015

Os interessados em compor o Coral Tocanto, da Casa de Cultura da UnirG, têm até a próxima quarta-feira, 25, para se inscrever e realizar o teste. O procedimento será na segunda e quarta-feira, das 14h às 18h.

coral tocantoO candidato deverá participar de teste vocal que pode ocorrer no ato da inscrição ou ser agendado conforme a demanda. O regente Moisés Ribeiro fará o acompanhamento.

Podem participar acadêmicos, servidores, professores da Instituição e pessoas da comunidade em geral, com idade mínima de 16 anos.

“A próxima apresentação do Coral Tocanto será na 2ª Noite Poética de Gurupi, que ocorrerá no dia 20 desse mês, no Centro Cultural Mauro Cunha”, destacou a gestora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho.

A inscrição e o teste são realizados na Casa de Cultura, no Centro Administrativo da Fundação UnirG – Avenida Pará.

Outras informações pelos telefones (63) 3612 7570 ou 3612 7571.

Foto/divulgação