TRF abre inscrições para advogados dativos em Gurupi

10 de Março de 2015

O Tribunal Regional Federal da primeira seção judiciária de Gurupi abriu inscrições para cadastro de advogados que desejam atuar como dativos, junto a seção do Município. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 10 de abril, e podem ser feitas na secretaria da Vara Única da Justiça, em Gurupi, das 13 às 17h.

trfOs interessados devem estar regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção do TO, e munidos de cópias dos documentos pessoais, conforme edital.

Os advogados podem se inscrever em até quatro cadastros: Processos Penais; Processos de Execução Fiscal; Processos de Juizado Especial e Processos Cíveis que tramitam na Vara Federal.

A escolha do candidato será por meio de sorteio. Os convocados serão remunerados ao final do processo, ou antes, no caso de nomeação para ato processual específico.

Outras informações podem ser obtidas no Edital ou na Vara da Justiça, pelo telefone (63) 3301-3805.

A Vara está localizada na avenida São Paulo, entre ruas 09 e 10, centro – Gurupi/TO.