Banco do Brasil passa a receber contratos do Fies

10 de Março de 2015

A partir de agora, alunos dos cursos de Administração, Ciências contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Jornalismo, Ciência da computação, Engenharia Civil e Sistemas para Internet também podem solicitar a adesão ao Financiamento Estudantil por meio do Banco do Brasil. Anteriormente o financiamento poderia ser feito somente na Caixa Econômica Federal.

O Fundo de Financiamento Estudantil é um programa do Ministério da Educação (MEC) destinado a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores presenciais não gratuitos e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.

Para obter o benefício o acadêmico deve atender as requisitos estabelecidos nas normas do Fies.

Para mais informações acesse:

Fies: sisfiesportal.mec.gov.br

Financiamento Estudantil - Banco do Brasil: bbjovem.com.br/fies

Financiamento Estudantil - Caixa Econômica Federal: www.caixa.gov.br/programas-sociais/fies