Cidadão Universitário escolhe Garoto e Garota UnirG

06 de Março de 2015

Animação, interação e criatividade marcaram a noite de ontem, 05, na escolha do Garoto e Garota UnirG e nas provas culturais da 25ª edição do Projeto Cidadão Universitário. O curso de Educação Física conquistou a premiação com acadêmicos mais belos da Instituição: Valmir Lacerda e Eryka Fonseca Rodrigues.

20150305 232353No desfile do Garoto e Garota UnirG foram avaliadas a beleza, simpatia e desenvoltura. O corpo de jurados foi composto pelo professor de música da Casa de Cultura, Moisés Rieiros; a professora de dança da Casa de Cultura, Adriana Rabelo; o músico Edgar Passos; a publicitária Alba Costa e o jornalista Maikon Paiva.

“Estou muito feliz e surpresa com a vitória. No começo fiquei muito nervosa, mas meus colegas me incentivaram muito e deu tudo certo”,lady disse Eryka Fonseca.

O Garoto UnirG destacou que o Projeto é a melhor forma de recepcionar os calouros. “Como o resultado é imprevisível eu não imaginava ser o escolhido. Estou muito contente em ajudar a minha equipe, pois nosso objetivo é levar o prêmio geral”, afirmou Valmir Lacerda.

Vencedores das provas culturais

ditoNa música, o Melhor Acadêmico foi Dito Albuquerque, do curso de Farmácia, com a interpretação de Nós Dois. Já o Melhor Veterano foi para o acadêmico Anderson Luís, do curso de Ciências Contábeis, com a música Graça.

Na Dança, a equipe de Ciências Contábeis conquistou o primeiro lugar, seguida por Enfermagem. A terceira colocação foi para a equipe de Engenharia Civil – Noturno.

O evento contou com a presença da reitora da UnirG, Drª Lady Sakay e do pró-reitor deCalourada 25 Cidadão UnirG Pesquisa e Pós- Graduação, João Bartholomeu Netto.

“A edição ainda não terminou, mas o saldo já está bastante positivo. A comunidade acadêmica aderiu ao Andersonprojeto de cunho educativo e, a nossa intensão é de que no próximo semestre seja ainda maior, intensificando as comemorações dos 30 anos da UnirG”, frisou a reitora.

Carreata

Hoje, a partir das 17h, será a Carreata do Cidadão Universitário, tradicional prova de encerramento das edições. A concentração será no Centro Administrativo da UnirG.

Os vencedores do Projeto serão anunciados na Calourada Unificada,  na Boate Parada Country, com animação da Banda Olho Grego, DJ Jean Luca e do Sertanejo Luidi Ferreira. A festa de encerramento terá início a partir das 23h.

A equipe campeã receberá 01 TV de 32”. O segundo lugar será premiado com 01 bicicleta e o terceiro colocado, com 01 tablet.

A comissão organizadora do Cidadão Universitário é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE).