Inscrições abertas para oficinas direcionadas ao mercado de trabalho

06 de Março de 2015

Estão abertas até o dia 11, as inscrições para as duas oficinas que serão ofertadas pelo projeto extensão Núcleo de Atendimento Psicopedagógico ao Acadêmico da UnirG. O interessado deve se inscrever gratuitamente, pela Plataforma IOW, no link Eventos.

As oficinas ofertadas são Autogestão do Conhecimento e Gestão do Tempo de Carreira. As aulas serão desenvolvidas nos dias 14, 21 e 28 de março, no campus II da UnirG. Cada oficina poderá ter o mínimo cinco e o máximo de 20 acadêmicos. Podem participar estudantes de todos os cursos.

De acordo com a Reitora, Lady Sakay, o objetivo das atividades é orientar o aluno ainda no início da graduação sobre as perspectivas profissionais da sua área de atuação. As oficinas visam o mercado de trabalho com orientação de como construir uma carreira.

As oficinas integram o Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP), e são coordenadas pela professora Flávia Silva Neves, doutoranda em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde, em parceria com os cursos Psicologia e Pedagogia.

Oficinas

As aulas serão expositivas com atividades práticas e discussões com dinâmicas vivenciais.

No curso de Gestão do Tempo as aulas ocorrerão das 09h às 11h30 e abordarão as temáticas: A utilização do tempo; A avaliação pessoal do tempo e Elaboração do planejamento do tempo.

As aulas do curso Autogestão do Conhecimento as aulas serão das 14h às 16h30, e as temáticas serão: Perfil de aprendizagem no contexto universitário; Técnicas e estilos de aprendizagem e Elaboração do planejamento de estudo.

Saiba mais informações sobre as oficinas Gestão do Tempo e Autogestão do Conhecimento.