Enfermagem abre inscrições para monitoria

06 de Março de 2015

A partir de segunda-feira, 09, estará aberto o período de inscrição para monitoria das disciplinas Biofísica e Anatomia II do curso de Enfermagem do Centro Universitário UnirG. São oferecidas duas vagas para cada disciplina.

Podem participar da seleção alunos que tenham sido aprovados na disciplina de interesse e ter disponibilidade de 12 horas para cumprimento das atividades de monitoria.

As inscrições terminam no dia 13, e podem ser feitas na coordenação do curso de Enfermagem. A seleção será feita por meio de avaliação do histórico escolar, análise do desempenho obtido pelo estudante na disciplina, prova escrita, no dia 17, e entrevista no dia 18.

Outras informações na coordenação do curso de Enfermagem, pelo telefone (63) 3612 7618.

Para ler o edital de monitoria clique aqui