Cursos "Filosofia e Cinema" e "Filosofia e Literatura" inscrevem até hoje

05 de Março de 2015

Foi prorrogado para esta quinta, 05, o fim do prazo para inscrição para a segunda etapa dos cursos Filosofia e Cinema e Filosofia e Literatura. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.lapisvia.tk.

O curso é aberto para alunos, professores da UnirG e ao público em geral. No curso Filosofia e Literatura serão abordadas questões filosóficas a partir dos obras de poetas brasileiros e estrangeiros como Mario Quintana, Drummond, Cecília Meireles, Álvares de Azevedo, Oswald de Andrade, Mário de Andrade, Murilo Mendes, Vinícius de Moraes, Charles Baudelaire, Rimbaud, Verlaine, Pablo Neruda, entre outros. São oferecidas 40 vagas. Os encontros serão realizados aos sábados, das 13 às 18h, no campus II da UnirG.

Já o curso Filosofia e Cinema irá discutir o tema “Filosofia-Educação-Existência”. Os encontros serão das 19 às 23 horas, no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug). São ofertadas 120 vagas.

O curso é coordenado pelos professores da UnirG, José Carlos de Freitas e Joel Moisés Silva Pinho. Outras informações podem ser obtidas na Apug, pelos telefones (63) 3612 7561 ou 3312 3220.

Cronogramas

Filosofia e Cinema