Provas do 25° Cidadão Universitário seguem até esta sexta-feira

04 de Março de 2015

As competições da 25ª edição do projeto Cidadão Universitário da UnirG seguem até esta sexta-feira, 06, com as doações de sangue, arrecadação de alimentos e de brinquedos, provas culturais e a carreata. A coleta dos donativos encerra nesta quinta-feira, 05.

cidadãoAmanhã também serão realizadas as provas culturais (canto e dança), que mudaram de local, apresentadas no Uniclube. Antes estavam previstas para ocorrer no auditório do campus I. Na ocasião, também será a escolha do Garoto e da Garota UnirG .

Já a coleta de sangue e o cadastro no banco de medula óssea são feitos no Hemonúcleo de Gurupi, sexta-feira, das 7h às 12h (rua 1, entre as avenidas Ceará e Pernambuco, ao lado do Samu).

A tradicional prova de encerramento das provas será a Carreata, que tem como ponto de encontro o Centro Administrativo da UnirG, a partir das 17h.

Os vencedores serão anunciados na Calourada Unificada,  na boate Laguna, com animação da Banda Olho Grego, DJ Jean Luca e do Sertanejo Luidi Ferreira. A festa de encerramento terá início a partir das 23h.

A equipe campeã receberá 01 TV de 32”. O segundo lugar será premiado com 01 bicicleta e o terceiro colocado, com 01 tablet.Calourada 25 Cidadão UnirG

Arrecadações

Os brinquedos devem estar em perfeito estado de funcionamento - no caso de brinquedos eletrônicos – e os demais em bom estado de conservação.

Já os alimentos não perecíveis são aceitos arroz (com classificação mínima o ‘tipo 2’), feijão, macarrão, óleo de soja ou girassol e leite. Todos os alimentos devem estar dentro de seus prazos de validade.

Os alimentos serão entregues a entidades beneficentes de Gurupi, definidas com base no cadastro do Mesa Brasil, projeto social do Sesc e parceiro do Cidadão.

A comissão organizadora do Cidadão Universitário é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE).

Outras informações das 14h às 18h, com o DCE pelo telefone (63) 3612-7611.