Abertas as inscrições para seleção de estagiários no NAP

04 de Março de 2015

A Coordenação do Núcleo de Apoio Psicopedagógico ao Acadêmico (NAP) do Centro Universitário UnirG  publicou o edital de abertura de inscrições para seleção de estudantes dos cursos de Psicologia e Pedagogia, interessados em participar do  Programa de Extensão do Serviço de Apoio ao Acadêmico.

São ofertadas quatro vagas, duas para cada curso, e o aluno tem entre os dias 05 e 10 para se inscrever, gratuitamente. O procedimento será por meio do preenchimento da ficha de inscrição, que deverá ser entregue nas respectivas coordenações.

O candidato deve estar regularmente matriculado do 7° ao 9° períodos no curso de Psicologia e do 6° ao 8° períodos de Pedagogia.

Os classificados irão atuar como colaboradores nas oficinas que serão ministradas pelo Programa, são elas: Autogestão do Conhecimento e Gestão do Tempo de Carreira.  As horas poderão ser aproveitadas como carga horária complementar, com dedicação de 06h semanais, pelo período máximo de 06 meses.

Cada oficina poderá ter o mínimo de cinco e o máximo de 20 acadêmicos. As aulas serão desenvolvidas aos sábados das 08 às 12h e das 14 às 18h, no campus II da UnirG..

O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de março e as atividades terão início no dia 14.

O projeto de extensão do Núcleo de Atendimento Psicopedagógico ao Acadêmico será coordenado pela professora Flávia Silva Neves, doutoranda em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde em parceria com os cursos de graduação em Psicologia e Pedagogia.

Para saber mais inofrmações confira o Edital e acesse a Ficha de Inscrição.