Inscrições abertas para seleção de professores do curso de Direito

13 de Fevereiro de 2015

Foi publicado o edital do processo seletivo simplificado para docente substituto do curso de Direito. As inscrições estão abertas até quarta-feira, 18, com a oferta de cinco vagas.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico pgrad@unirg.edu.br, enviando currículo lattes/vitae, atualizado; certificados de graduação e pós-graduação; inscrição no órgão de classe competente - Ordem dos Advogados do Brasil – OAB; e indicação do código de vaga ao qual deseja concorrer. A seleção será feita por meio de análise curricular e documental e prova de desempenho didático.

O edital está disponível aqui. Outras informações podem ser obtidas na Pró-reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad), pelo telefone (63) 3612-7686 ou pelo e-mail pgrad@unirg.edu.br.