Alunos do Direito participam de palestra sobre mudanças do Código de Processo Civil

12 de Fevereiro de 2015

Na noite de ontem, 11, a coordenação de Direito do Centro Universitário UnirG promoveu uma palestra para os acadêmicos do curso. O evento ocorreu no auditório do campus I da Instituição.

palestra direito1A palestra sobre Inovações no Código de Processo Civil foi ministrada pelo Drº Nilson Afonso da Silva, Magistrado titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Gurupi/TO.  O professor do curso, Gomercindo Tadeu Silveira foi o idealizador da atividade.

De acordo com a coordenadora do curso, Kádyan de Paula, o tema debatido foi imprescindível para renovar os conhecimentos dos alunos sobre as alteraçõespalestradireito2 do Código. “É extremamente relevante mostrar aos alunos essas alterações do processo, tendo em vista a constante necessidade da atualização dos acadêmicos no mundo jurídico, já que o Direito é uma ciência extremamente dinâmica e volátil”, afirmou.