Último dia para inscrição de voluntários no Cidadão Universitário

11 de Fevereiro de 2015

Restam poucas vagas para voluntários na 25ª edição do Cidadão Universitário da UnirG. O prazo encerra hoje, 11, e o candidato deve enviar suas informações para o e-mail unirgdce@gmail.com. Estão sendo ofertadas 40 vagas.

Cidadão Universitário voluntárioPara participar o aluno deve estar devidamente matriculado a partir do 2° período em um dos cursos da Instituição. Na inscrição é necessário informar o nome completo, matrícula, curso, período e telefone para contato. O voluntário irá auxiliar na organização do Cidadão, e receberá o certificado de 40h extracurriculares.

Os vencedores do Cidadão serão conhecidos na festa de encerramento Calourada Unificada, no dia 06 de março, na boate Laguna, com animação do projeto de música eletrônica 2FUEL, de São Paulo.

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE).

Outras informações com o DCE pelo telefone (63) 3612-7611, no período das 14h às 18h.