Curso de Educação Física oferece aulas de Pilates para a comunidade

09 de Fevereiro de 2015

Pessoas acima de 16 anos poderão participar de aulas gratuitas de Pilates, oferecidas pelo curso de Educação Física do Centro Universitário UnirG. A avaliação física para os interessados está sendo feita às segundas e quartas-feiras, das 09 às 10h, no Centro de Vida Saudável. As vagas são limitadas.

As aulas terão início da primeira semana de março e serão ministradas por alunos, sob a coordenação do professor do curso de Educação Física, Eduardo Miranda.

"O Método Pilates surge como forma de condicionamento físico que visa o  bem estar geral do indivíduo, proporcionando força, flexibilidade, boa postura, controle motor, consciência e percepção corporal melhorada", explica o professor Eduardo Miranda.

O Centro está localizado no complexo do Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 8448 9906, com o professor Eduardo Miranda.