Energia elétrica será interrompida no campus II nesta sexta-feira e aulas serão remanejadas

04 de Fevereiro de 2015

Na manhã desta sexta-feira, 06, das 07 às 11h30 haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica, nos blocos A e B, do campus II do Centro Universitário UnirG. O desligamento foi informado pela empresa Energisa/Celtins, devido à manutenção na rede.

A interrupção atingirá apenas as turmas matutinas dos cursos de Medicina, Farmácia e Odontologia. Já o bloco C não haverá interrupção.

A UnirG informa aos acadêmicos que as aulas serão remanejadas para outras localidades.

Os departamentos que estão situados no campus II voltarão a funcionar normalmente a partir das 13h.

Confira aqui a tabela com o remanejamento das salas.