Egressa da UnirG é aprovada em residência médica na FMUSP

04 de Fevereiro de 2015

A ex-aluna do curso de Medicina do Centro Universitário UnirG, Juliana Dib, foi aprovada na seleção de residência médica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo (FMUSP), em São Paulo/SP. A egressa que já era especializada em Pediatria, agora também irá cursar Neonatologia.

APROVADA RESIDENCIAO resultado do processo seletivo ocorreu em janeiro e o a candidata passou por três fases de avaliação: prova teórica, prova prática e análise de currículo, além da entrevista.

De acordo com a médica foram ofertadas 20 vagas, e ela se classificou em 12ª lugar disputando com cerca de 40 candidatos. “Quando terminei a faculdade decidi fazer pediatria, pois era uma área que gostava e via a oportunidade nesse segmento. Desde o início queria fazer neonatologia também, por isso estou muito feliz, realizada e com o sentimento de dever cumprido”, afirmou Juliana Dib.