Pibid abre seleção para bolsistas

04 de Fevereiro de 2015

Começa hoje, 04, e termina no dia 13, o prazo de inscrição na seleção de licenciando bolsista e bolsista supervisor do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid/UnirG).

São oferecidas 15 vagas para licenciando bolsista, além 54 vagas para cadastro reserva, direcionadas a alunos matriculados nos cursos de Educação Física, Letras/ Português, Letras/Inglês e Pedagogia do Centro Universitário UnirG. A bolsa mensal é de R$ 400, no período de março de 2015 a dezembro de 2016, podendo ser prorrogável por igual período.

Para supervisor bolsista está sendo ofertada uma vaga, e outras 20 para cadastro reserva, voltadas para profissionais das áreas de Educação Física, Letras Português, Letras Inglês e Pedagogia. Os interessados devem possuir experiência mínima de dois anos no magistério na Educação Básica; ser, preferencialmente, professor na escola participante do projeto Pibid e ministrar disciplina ou atuar na área do subprojeto; ser efetivo na Rede Municipal ou Estadual; possuir licenciatura, preferencialmente na área do subprojeto. A bolsa mensal é de R$ 765, para o período de março de 2015 a dezembro de 2017, podendo ser prorrogável por igual período.

A seleção será feita por meio de análise documental e entrevista. As inscrições podem ser feitas nos seguintes locais e horários:

-Sala do Pibid – Centro Administrativo da Fundação UnirG

Av. Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II (2º piso), 3º pavilhão

Horário: 8h30 às 12h (segunda, terça e quarta)

-Coordenações dos cursos de Letras e Pedagogia

Campus I

Horário: 19h às 22h (segunda a sexta)

- Coordenação do curso de Educação Física

Campus II

Horário: 7h30 às 11h30 (segunda a sexta)

Leia os editais:

- Edital – Licenciando bolsista