Último dia para inscrição na seleção de professor substituto

04 de Fevereiro de 2015

Termina nesta quarta-feira, 04, o período de inscrição para o processo seletivo simplificado para   preenchimento de vaga para docente substituto do Centro Universitário UnirG. São ofertadas 04 vagas, e a inscrição deve ser pelo endereço eletrônicopgrad@unirg.edu.br.

seleção professor substitutoAs vagas são distribuídas para os cursos de Engenharia Civil, Fisioterapia, Letras e Medicina, sendo uma para cada. A seleção será feita por meio de análise curricular e documental, e prova didática.

Os interessados devem ter graduação e pós-graduação com as disciplinas descritas no edital; comprovar experiência mínima de dois anos, desejável experiência em docência e possuir inscrição no órgão de classe competente (quando houver).

O resultado será divulgado no site da UnirG, no prazo de até dois dias úteis após a prova didática.

O edital completo pode ser acessado aqui.