UnirG ofertará novos cursos de pós-graduação

02 de Fevereiro de 2015

Dos 14 cursos a serem ofertados pelo Programa de Pós-Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu do Centro Universitário UnirG para o primeiro semestre de 2015, cinco serão lançamentos na área da Saúde. Os valores das mensalidades estão fixados entre R$ 240 a R$ 400.

Os novos cursos serão: Acupuntura; Fisiologia do Exercício; Farmacologia Clínica e Terapêutica; Enfermagem Obstétrica e Ginecologia e Psicologia Clínica – Avaliação e Intervenção.

Já os cursos relançados serão quatro para área de Negócios, três na área de Saúde e dois em Educação:

Negócios - Desenvolvimento Gerencial em Logística Empresarial; Desenvolvimento Gerencial em Recursos Financeiros; Desenvolvimento Gerencial em Recursos Humanos e Agronegócios.

Saúde – Farmácia Hospitalar: Enfoque em Farmácia Clínica; Terapia Intensiva e Gestão Hospitalar em Saúde Pública e Privada.

Educação - Educação Infantil e Alfabetização e Mídias e Gestão em EAD.

O edital com as informações para procedimentos será publicado ainda este mês e as inscrições serão efetuadas em março.

Os valores das mensalidades e outras informações sobre cada curso podem ser obtidos na portaria 036/2015, publicada pela Fundação UnirG.  Foi cancelado o curso Enfermagem de Urgência e Emergência, citado no documento.