Engenharia Civil: Convocados em segunda chamada os candidatos do processo de transferência

29 de Janeiro de 2015

O Presidente da Comissão Permanente do Processo Seletivo do Centro Universitário UnirG (CPPS) divulga a segunda chamada do processo seletivo para transferência externa, de turno, modalidade, reingresso e portador de diploma para primeiro semestre de 2015. Os convocados são os inscritos no curso de Engenharia Civil (noturno).

O classificado deve protocolar os documentos para análise, hoje, 29, e amanhã, 30, na central de atendimento do campus II, bloco B. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Confira aqui a lista dos convocados. Outras informações na Central de Atendimento pelos telefones (63) 3612-7600 ou 3612-7601.