UnirG empossa nova reitora e coordenadores de cursos nesta sexta-feira

17 de Dezembro de 2014

Será na manhã desta sexta-feira, 19, às 09h, no auditório do campus I, a posse da nova reitora Lady Sakay, da vice-reitora Janne Marques e dos coordenadores de cursos do Centro Universitário UnirG. Os representantes eleitos dos docentes no Conselho Superior também vão ser empossados. A nova gestão será no biênio 2015/2016

A votação para reitoria e coordenadores ocorreu no dia 16 de outubro. Já a eleição para membros do Conselho Superior foi realizada no dia 25 de novembro.

O professor Msc. Hidelberto Matos Silva,será nomeado como Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação. Já a escolha do novo Pró-Reitor de Graduação e Extensão será feita durante reunião do Colegiado de Professores, prevista para ocorrer em janeiro, após o recesso de fim de ano.

Esta foi a quarta eleição realizada no Centro Universitário UnirG. A primeira foi em 2008, quando o professor Marcus Sobreira Peixoto venceu o pleito, a segunda e a terceira foram em 2010 e 2012, respectivamente, quando o professor Alexandre Dias também venceu as eleições.

O campus I está localizado avenida Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Parque das Acácias, em Gurupi/TO.