Câmara de Gurupi homenageará representantes da UnirG

16 de Dezembro de 2014

O presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, e o presidente do Conselho Curador da Instituição, Gomercindo Tadeu Silveira, receberão o Título Honorífico de Cidadão Gurupiense em uma solenidade que será realizada amanhã, 17, às 19h, na Câmara de Vereadores de Gurupi.

O requerimento é de autoria do vereador Invanilson Marinho.  “Este é um reconhecimento que a Casa de Leis concede às pessoas que contribuem com o desenvolvimento de Gurupi. Os professores Sávio e Gomercindo possuem uma trajetória de atuação na nossa cidade em vários âmbitos, por isso serão homenageados”, afirma o vereador.

Para o professor Gomercindo Tadeu Silveira, esta homenagem pode ser estendida a toda a UnirG. “É um incentivo aos dirigentes, ao corpo docente, para que possamos dedicar os nossos esforços na consolidação dessa Instituição”.

“Sinto-me lisonjeado com a indicação e com a ratificação de todos os demais vereadores para a concessão do título. Entendo que ela seja fruto de todos os anos em que temos trabalhado em Gurupi e estar à frente de uma Instituição com a UnirG nos deu ainda mais credibilidade”, frisou Sávio Barbalho.

Na ocasião, outras 23 pessoas serão agraciadas com o Título Honorífico de Cidadão Gurupiense:

- Arlene Maria Barreto Passos

- Carlos Arcy Gama de Barcellos

- Donizeti Borges Nogueira

- Cel. Edvan de Jesus Silva

- Gutierres Borges Torquato

- Henrique Pereira dos Santos

- Iremar Alves da Silva

- Pr. João Gomes da Silva

- João Batista de Oliveira Neto

- José Alves Maciel (Kita Maciel)

- José Maria Santos Leal