Professores da UnirG participam de evento da Capes em Brasília

01 de Dezembro de 2014

O Centro Universitário UnirG foi representado pela equipe do Life/UnirG, no 1º Encontro Nacional do Programa de Apoio a Laboratórios Interdisciplinares de Formação de Educadores (Life), de 26 a 28 de novembro, em Brasília.

Participaram do evento a coordenadora do Life/UnirG, Adriana de Miranda Santiago Terra, o pró-reitor de graduação e extensão da Instituição, Jean Carlo Ribeiro, a coordenadora do subprojeto de Letras, Sandra de Cássia Amorim Abrão, a coordenadora do subprojeto de Educação Física, Arlem Chenia Silva Ferreira.

O encontro foi realizado no edifício-sede da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O evento faz parte do processo de acompanhamento e avaliação do programa e teve como objetivo discutir seus resultados. Além de estimular a articulação entre os coordenadores do programa e a socialização de experiências e reflexões sobre a implantação dos laboratórios nas instituições.

Os coordenadores institucionais participaram de palestras e do treinamento com o Portal de Periódicos da Capes e da Fundação Lemann.

(*)

* com informações do http://www.capes.gov.br/