Inscrições abertas para seleção de bolsista para iniciação científica

17 de Novembro de 2014

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG (Propesq) publicou o edital para seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). As inscrições estarão abertas entre os dias 13 de novembro a 01 de dezembro e devem ser efetuadas na Propesq, no prédio do Centro Administrativo da Instituição.

O programa de iniciação científica deverá fazer parte de um projeto já aprovado no processo de seleção de horas/pesquisa do professor orientador e, estar devidamente apresentado conforme roteiro de apresentação de projetos.

O resultado dos selecionados será dia 08 de dezembro. O edital está disponível no endereço www.propesq.unirg.edu.br, no link Editais Internos.

Outras informações pelo telefone: (63) 3612-7602 ou pelo e-mail: propesq@unirg.edu.br.