UnirG divulga concorrência do vestibular com marca histórica de inscritos

12 de Novembro de 2014

A Fundação e Centro Universitário UnirG vêm passando por grande reestruturação e como destaque está o crescimento do número de inscritos nos processos seletivos a cada ano. Nesse último vestibular mais de 4700 candidatos se inscreveram. Uma marca história desse novo momento em que a UnirG se encontra. A tradição e a credibilidade na formação de seus alunos são fatores que pesam na escolha do curso e da Instituição.

A novidade desse processo seletivo é a oferta de vagas para todos os cursos pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), onde o mais disputado foi Medicina com 96,2 por vaga, seguido de Direito (noturno) 9,7 e Engenharia Civil com 9,5.

Já no processo convencional, Medicina é novamente o curso mais concorrido com 40,59 candidatos disputando uma vaga, seguido de Direito (noturno), com 4,72, Direito (matutino) 4,54 e Engenharia Civil (noturno) 4,26.

Provas

As provas serão aplicadas nesta sexta-feira, 14, das 09 às 13h. O candidato deve comparecer ao local com no mínimo uma hora de antecedência, munido do documento de identidade, caneta esferográfica preta em material transparente.

Os locais das provas já estão disponíveis também no site.  Outras informações do processo seletivo no endereço http://www.unirg.edu.br/vestibularunirg.html

Confira as listas da concorrência:

Concorrência Processo Seletivo Enem

Concorrência Processo Seletivo Convencional