Alunos de Administração participam de simulado do Enade

11 de Novembro de 2014

Hoje, às 19h15 será realizado o Simulado 2014/2 do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) para estudantes dos 5º e 6º períodos do curso de Administração, do Centro Universitário UnirG. O procedimento será na sala 09, Campus II.

De acordo com o presidente da Comissão do Enade, do curso, o professor MSc. Paulo Roberto Vieira de Almeida, é necessário que o acadêmico compareça com no mínimo cinco minutos de antecedência do horário marcado, portando caneta estereográfica na cor preta ou azul, documento de identificação com foto e o número de matrícula. Os estudantes que comparecerem com mais de 30 minutos de atraso, não poderão fazer o simulado.

“Algumas disciplinas dos períodos adotarão o desempenho do acadêmico nesta prova, como parte integrante da nota da 2° avaliação”, disse Almeida.

O simulado é aplicado uma vez por semestre para os estudantes de Administração.