Projeto Life da UnirG é representado em congresso internacional

07 de Novembro de 2014

A professora Arlem Chenia Silva Ferreira, do Centro Universitário UnirG é a representante do Programa Life, da Instituição, na apresentação de trabalho científico no IV Congresso Brasileiro de Educação Física do Centro-Oeste, que ocorre até amanhã, 08, na Universidade Federal do Mato Grosso, em Cuiabá.

captura de tela 2014 08 12 as 183719 0O evento é realizado paralelamente ao I Congresso Internacional de Educação Física do Centro-Oeste - I Simpósio Regional de Atividade Física e Saúde.

O artigo foi elaborado pelas professoras Arlem Chenia Silva Ferreira, Adriana de Miranda Santiago Terra e Sandra de Cássia Amorim Abrão e tem como tema: A implementação da Educação Física adaptada em um laboratório de tecnologia assistiva interdisciplinar: oportunidades, desafios e perspectivas.

Congresso

O objetivo do evento é estimular a produção científica e acadêmica no Estado de Mato Grosso e da Região Centro-Oeste, a partir de conhecimentos e investigações atuais, nacionais e internacionais, que fortaleçam a formação e atuação dos profissionais e futuros profissionais de Educação Física, nas áreas de: escola, esporte de rendimento, lazer, saúde, qualidade de vida, dentre outras, garantindo e respeitando a pluralidade, diversidade e complexidade da área.

A programação do evento é composta por conferência, mesas-redondas, sessões de apresentação de artigos e sessão de apresentação de resumos.

(*)

* com informações do site http://www.sbafs.org.br/