LCOR promove II Curso Intensivo de Eletrocardiograma

04 de Novembro de 2014

Nos próximos dias 10 e 11 será realizado o II Curso Intensivo de Eletrocardiograma, da Liga de Cardiologia do Centro Universitário UnirG. O evento será no auditório do Sesc de Gurupi e terá como palestrante o professor Dr. Marcos Renato Herrera.

LcorO objetivo é fornecer aos acadêmicos e profissionais um curso intensivo e prático sobre a interpretação do eletrocardiograma e suas alterações.

“O eletrocardiograma permite a avaliação da atividade cardíaca através dos potenciais elétricos e da sua condução, registrada em gráficos. É um exame de fundamental importância de diagnóstico na prática médica e é constantemente solicitado”, diz a presidente da LCOR, Izana Matos.

Podem participar estudantes e profissionais da área da saúde. O valor do investimento é de R$ 25. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até no dia 11, no campus II, Bloco A ou com Izana Matos no telefone, (63) 8106-1693 e Raissa Lima (63) 8129-6592.

Processo seletivo

Os participantes do II Curso Intensivo de Eletrocardiograma que forem estudantes de Medicina, do 3º ao 8º período, ou acadêmicos portadores de diploma na área de saúde poderão participar do processo seletivo da Liga do Coração (LCOR). As inscrições podem ser feitas até o dia 11.

São oferecidas 15 vagas e a seleção será feita por meio de prova, no dia 17, e entrevista, no dia 18.

O edital do processo seletivo pode ser lido aqui

FLYER DIVULGAÇÃO