Proafe abre turmas para escolinha de atletismo

31 de Outubro de 2014

Estão abertas as inscrições para a escolinha de atletismo do Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe), do Centro Universitário UnirG. Podem participar meninos e meninas de 11 a 15 anos de idade.

São ofertadas 20 vagas. As aulas começam dia 03 de novembro e serão em todas as segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 18h30. As inscrições e aulas serão gratuitas.

O professor da escolinha será Elson Pereira. Ele é acadêmico do 2º período de Educação Física da UnirG e fez atletismo durante cinco anos e atuou durante 1 ano como professor de atletismo na Estação do Conhecimento de Tucumã/PA, uma ONG da Fundação Vale.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Vida Saudável (complexo do Centro Administrativo da UnirG) na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7540.