Prorrogado o prazo para responder enquete sobre proficiência em idiomas

29 de Outubro de 2014

Continua disponível a enquete sobre proficiência e interesse no estudo de diferentes idiomas, para alunos e professores do Centro Universitário UnirG. O questionário pode ser respondido até o dia 07 de novembro na plataforma IOW (www.iow.unirg.edu.br).

O objetivo é avaliar a possibilidade de oferta do ensino de línguas estrangeiras na Instituição. O questionário é composto de quatro questões, para docentes, e cinco questões para alunos.

O teste de proficiência em idiomas é uma das exigências para os interessados em ingressar no Programa Ciência sem Fronteiras. As informações obtidas na enquete darão respaldo e direcionamento para as parcerias que estão sendo analisadas por meio da Presidência e da Reitoria para oferta do Centro de Línguas, já a partir do próximo semestre.