UnirG publica edital de transferência para primeiro semestre de 2015

22 de Outubro de 2014

De 17 a 21 de novembro estará aberto o prazo de inscrições para o processo de transferências externa, de turno, modalidade reingresso e portador de diploma de graduação, para o primeiro semestre de 2015 do Centro Universitário UnirG. As inscrições serão feitas pelo site www.unirg.edu.br.

Quando o número de vagas for inferior ao número de candidatos inscritos, haverá aplicação de provas (1ª fase), em 07 de dezembro, das 9h às 12h, no campus II.

O resultado preliminar está previsto para 10 de dezembro, a partir das 18h e o resultado definitivo da 1ª fase, em 15 de dezembro.

A 2ª fase será quando o candidato deverá protocolar os documentos exigidos no edital. O prazo será de 16 a 17 de dezembro, das 8h às 11h30 e das 14h às 21h, na Central de Atendimento do Campus II.

O resultado definitivo (1ª e 2ª fase) será em 19 de dezembro, a partir das 18h, no site da UnirG. Já a matrícula para os candidatos convocados será nos dias 13 e 14 de janeiro de 2015, das 8 às 11h e das 14h às 17h , na Secretaria Geral Acadêmica.

Os candidatos que não precisarem prestar a prova deverão protocolar os documentos para análise no período de 09 e 10 de dezembro.

O edital pode ser lido clicando aqui