Inscrições abertas para Seleção de Conciliadores Voluntários

08 de Outubro de 2014

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) está com inscrições abertas até o próximo dia 15, para a Seleção de Conciliadores Voluntários, que irão desenvolver atividades na Semana Nacional de Conciliação, a ser realizada de 24 a 28 de novembro.

images-stories-esmat-noticias-2014-outubro-noticia conciliacao 2014-270x200Podem participar profissionais e acadêmicos matriculados a partir do 5º período nos cursos de Direito, Psicologia e Serviço Social. A oferta é de 150 vagas.

Semana Nacional de Conciliação, promovida anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça, CNJ, em parceria com os Tribunais de Justiça do país.

Para conhecer o Edital e realizar sua inscrição acesse www.tjto.jus.br/esmat

(*)

*com informações da Esmat