Divulgadas as normas para submissão de trabalhos do III Congresso de Fisioterapia

25 de Setembro de 2014

A Comissão Organizadora do III Congresso Sul Tocantinense de Fisioterapia divulgou as normas para envio de resumos. Serão aceitos trabalhos nas formas de pôster e apresentação oral nas áreas de Ciências da Saúde e Ciências Biológicas.

O III Congresso Sul Tocantinense de Fisioterapia será realizado de 23 a 25 de outubro com o tema “Um novo foco racional para a reabilitação”. São esperados certa de 300 estudantes e profissionais da área da Fisioterapia de diversas cidades do Tocantins.

A programação inclui palestras, minicursos e mesa redonda sobre vários temas, com a participação de professores de Instituições de Ensino do Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro e Tocantins. As atividades serão realizadas no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug).

As inscrições podem ser feitas na coordenação do curso de Fisioterapia da UnirG (campus II), de acordo com a seguinte tabela:

Acadêmicos

- Inscrições até 03 de outubro: R$70

- Inscrições até 17 de outubro: R$ 80

- Inscrições até 23 de outubro: R$ 90

Profissionais:R$ 120

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612 7608 ou pelo e-mail fisiounirg@hotmail.com

Para ler as normas completas para envio de trabalhos clique aqui

Para consultar a programação do evento clique aqui

III Congresso Fisioterapia UnirG