Orquestra Jovem de Cordas se apresenta na 8ª Primavera de Museus

25 de Setembro de 2014

Hoje, 25, a partir das 14, a Orquestra Jovem de Cordas do projeto Ciranda das Artes fará uma apresentação da 8ª Primavera de Museus de Gurupi, no Centro Cultural Mauro Cunha.

orquestra jovem de cordas1O grupo é formado por 36 alunos, sob a regência do professorlogo ciranda das artes Jhonata Araújo e irá tocar músicas do repertório da orquestra.

A Orquestra Jovem de Cordas é formada por estudantes da rede pública municipal e estadual de ensino e faz parte do projeto Ciranda das Artes da Casa de Cultura da UnirG. O projeto é mantido pelas empresas Construtora Asas, Madesil Casa e Construção, Madeireira São Judas Tadeu e Terra Forte Atacadista.

O Centro Cultural Mauro Cunha está localizado na Avenida Maranhão, entre as ruas 2 e 3, Centro.

Foto/divulgação