Revista Cereus lança suplemento com trabalhos do V Congresso Científico

25 de Setembro de 2014

Os trabalhos apresentados durante o V Congresso Científico foram publicados em um suplemento da revista científica Cereus do Centro Universitário UnirG. Com o tema Ciência e Desenvolvimento Regional: Ecologia Humana no Cerrado, o evento teve 2.249 participantes e  aproximadamente 7 mil pessoas circularam no congresso.

Logo CereusO Congresso foi realizado de 20 a 22 de maio. Foram apresentados 156 trabalhos, sendo  109 da área de saúde, 43 da área de ciências sociais aplicadas e 04 da área de exatas.

De acordo com a editora geral da publicação, Drª Rise Rank, “esse grande e exitoso evento norteou as ações futuras da instituição, pois apresentou o grande potencial científico do seu corpo docente e discente. Desta forma a revista Cereus se mostra como um instrumento adequado para a divulgação das relevantes pesquisas apresentadas”.

O suplemento pode ser consultado clicando aqui