Atletas da UnirG preparam-se para os Jut’s 2014

18 de Setembro de 2014

Os treinamentos preparatórios das equipes que irão representar o Centro Universitário UnirG nos Jogos Universitários do Tocantins (Jut’s 2014) seguem em ritmo intenso. As equipes de futsal (masculino e feminino), vôlei (masculino) e natação (masculino e feminino) vão participar dos jogos de 25 a 28 deste mês em Palmas.

NatacaoOs treinamentos estão sendo realizados três v ezes por semana. Os atletas foram selecionados durantes os Jogos Intercursos e as competições do 24º CidadãoVolei 1 Universitário.

De acordo com Maurício Luz, diretor de esportes do Diretório Central dos Estudantes (DCE), os atletas são de vários cursos e todos estão motivados com a possibilidade de conquistar um bom resultado no Juts.

Os treinadores das equipes são: Prof Walmir Fernandes (vôlei), Futsal (Marco Jr) e Jackson Carlos da Silva (natação).

Futsal UnirG

Foto: divulgação DCE