Revista Cereus comemora cinco anos com nova edição

17 de Setembro de 2014

A 14ª publicação da Revista Cereus, do Centro Universitário UnirG já está disponível para consulta e destaca a comemoração dos cinco anos do periódico.

cover issue 23 pt BRA Revista é uma publicação eletrônica vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) da UnirG, e destina-se à divulgação de trabalhos científicos relacionados nas áreas de Ciências exatas e da terra, Saúde coletiva (Epidemiologia, Saúde Pública, Medicina Preventiva), Ciências sociais Aplicadas, Ciências humanas, Linguística, Letras e Artes. A revista também abre espaço também para submissões de outras áreas desde que os conteúdos estejam de acordo com o projeto.

A editora geral da Revista e pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Drª Rise Rank, relatou que a Cereus é motivo de grande orgulho para a Instituição. “A classificação do Qualis da Capes, de C a B2 coloca a Revista como uma das mais bem avaliadas na região norte do País”, destacou Rank.

Conforme a editora de seção da Cereus, a professora Érica Eugênio L. Gontijo durante os cinco anos já foram publicados mais de 120 artigos. “Essa edição conta com 11 artigos de grande relevância com temáticas de Desenvolvimento Regional, Saúde Pública, Epidemiologia, Contabilidade, Direito e Economia”.

A Revista Cereus publicou o primeiro número em agosto de 2009 e apresenta periodicidade quadrimestral on-line.

Outras informações na Propesq, pelo telefone (63) 3612-7602 ou pelo e-mail revistacereus@unirg.edu.br.

Acesse a revista aqui