Semana do Administrador 2014 começa nesta quinta

17 de Setembro de 2014

Com o tema O papel do Administrador frente às potencialidades do Tocantins, começa amanhã, 18, a Semana do Administrador 2014, no auditório da Apug, a partir das 19h15. O evento segue até sexta-feira, 19.

Nesta quinta serão realizadas palestras com Renato Jayme da Silva, Conselheiro Federal do Conselho Regional de Administração – TO, e com Paulo Massuia, Secretário de Indústria e Comércio do Tocantins.

A Semana do Administrador será encerrada com gincana e confraternização na sexta-feira.

A Apug está localizada na rua 09, entre as Avenidas Guanabara e Rio de Janeiro. Outras informações podem ser obtidas na coordenação do curso de Administração (campus II) ou pelo telefone (63) 3612 7603.

Convite Administracao UnirG