UnirG apresenta selo comemorativo de 30 anos

16 de Setembro de 2014

Para marcar três décadas de existência como uma das principais instituições de ensino do Tocantins, a UnirG lança o selo comemorativo 30 Anos, em homenagem ao aniversário da Instituição, em 15 de fevereiro de 2015.

Logo 30anos 2O material foi desenvolvido pelo publicitário Cláudio Zunta e o designer gráfico, Migne Tiago, da Assessoria de Comunicação da Fundação UnirG e será veiculado em todo o material publicitário institucional até o fim do próximo ano.

De acordo com Zunta, “empresas que possuem a oportunidade de comemorar 30 anos são privilegiadas, demonstram solidez, história, tradição. Esse tipo de comunicação deve ser evidenciada, mostrando a Instituição como sendo de vanguarda, à frente de seu tempo e de seus concorrentes”.

Ainda segundo o publicitário, a logomarca comemorativa foi desenvolvida a partir de alguns critérios. “Procuramos manter a identidade visual da marca, cores e linhas já aplicadas em outras peças gráficas, para que o selo estivesse apto a ser aplicado em conjunto com peças já desenvolvidas e também de forma isolada. Por isso, a imagem também levou consigo a marca da UnirG em sua base”.

“Com essas diretrizes  chegamos a uma solução que informa a comemoração da data, aumenta a aderência da marca, mantém e fortalece a identidade visual da Instituição, permitindo ainda a aplicação em materiais novos”, completou Zunta.

Segundo a assessora de Comunicação da UnirG, Luíza Rocha, uma série de atividades comemorativas estão previstas para o ano de 2015. “A UnirG vive um momento histórico,  seus eixos de ação e valores desde sua fundação estão sendo consolidados e aperfeiçoados. Vamos começar com peças publicitárias nas mídias sociais e no site da Instituição, todas alusivas à importância da nossa instituição no contexto estadual”, destaca a assessora.

Luiza menciona que a UnirG está bem mais estruturada para realizar uma comemoração à altura que a Instituição merece. “Temos inúmeros motivos para comemorar, principalmente o destaque da Instituição frente ao mercado que se expandiu a uma velocidade considerável aqui no Estado. Por isso, convidamos a comunidade acadêmica e a sociedade para participar no próximo ano, dessa data tão importante”, finaliza Rocha.