Contábeis realiza palestra em comemoração ao Dia do Contador

16 de Setembro de 2014

Adriano MeloAmanhã, 17, alunos e professores do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário UnirG partiparão de uma palestra  em comemoração ao Dia do Contador, 22 de setembro, com o professor Adriano Melo Nepomuceno, de Araguaína (TO).O evento será realizado no Centro Cultural Mauro Cunha, a partir das 19h15, e contará com a presença do presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Sebastião Célio Castro, e representantes da direção da UnirG.

O palestrante, Adriano Melo Nepomuceno, irá falar sobre Felicidade, ingrediente para o sucesso. Melo é contador, professor do Instituto Tocantinense Presidente Antonio Carlos (Itpac)e Faculdade Dom Orione, além de vice-presidente da Associação dos Contabilistas de Araguaína e Conselheiro do CRC-TO.

O Centro Cultural Mauro Cunha está localizado na Avenida Maranhão, entre as ruas 2 e 3, Centro. Outras informações podem ser obtidas na coordenação do curso de Ciências Contábeis (campus II) ou pelo telefone (63) 3612 7518.

Foto:divulgação